quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Exercite a paciência ligando para sua operadora móvel



Estava sem crédito no celular e precisava falar urgentemente com uma amiga. Então, resolvi acessar o site de uma das minhas operadoras e mandar um torpedo via web. Após realizar o  cadastro, o site informou um erro e dúvidas poderiam ser obtidas através do atendimento via celular.

Então pensei: vamos exercitar a paciência porque vai começar mais uma seção pesadelo. Pois bem, após 8 minutos e 44 segundos ouvindo aquela bendita musiquinha que todo mundo já conhece quando... tum, tum, tum, tum...



Mas como sou persistente e precisava falar com urgência, resolvi tentar mais uma vez. Um minuto, dois minutos, três minutos, quatro minutos, 12 minutos e? “Senhora, o nosso serviço está indisponível no momento. Mas será normalizado até o dia 11 de janeiro”.

O que dia 11 de janeiro, do ano que vem? Não é possível! Eu sei que você também já passou por uma situação no mínimo parecida com esta e no fim tudo terminou em pizza, claro. Eu só não consigo entender, porque existe tanta falta de comunicação nas próprias empresas de comunicação. Não era bem mais simples, se a operadora tivesse informado o problema logo na primeira tentativa na web? Por que dar esta volta toda? Em minha opinião isso significa não respeitar o cliente.

1 comentários:

Oi Josy,

Ninguém merece. Tanto é que a ANATEL fiscaliza e pune empresas com essa prática. Já existe lei a respeito. Tivemos um problema com a TV a Cabo recentemente e foi a mesma novela. Depois que formalizamos a reclamação na ANATEL a própria empresa ligou pra gente e ofereceu suporte e bajulação com mais três meses de pay per view grátis. Respondemos que não queríamos bajulação mas respeito. Absurdo! Não obstante, os canais estão todos liberados... assim mesmo.

Reclamar só não resolve, mas ajuda.

Belo trabalho!

beijo!

Postar um comentário

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Não comente como anônimo, deixe seu comentário, identifique-se;
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se preferir inclua apenas a url do sete/blog;
- Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
- Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
- Pergunte, comente, opine!

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigada pela visita, volte sempre!