quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Menino com 42 agulhas no corpo terá parte dos objetos retirados hoje



Médicos decidiram na noite desta quarta-feira (16), que vão retirar, hoje,  quinta-feira, 42 agulhas que ameaçam órgãos vitais do menino na Bahia. A criança tem pelo menos uma agulha espetada num pulmão e outra dentro do fígado. Ontem, os médicos estiveram reunidos por aproximadamente três horas, avaliando os riscos da cirurgia para remoção dos objetos que ameaçam os órgãos vitais. Segundo o diretor da unidade, Luiz César Soltoski, nem todas as agulhas devem ser retiradas, pelo o risco de impor mais danos à saúde do garoto.


Confissão 
O auxiliar de serviços gerais, Roberto Carlos Magalhães, de 30 anos, foi preso por volta das 14h no Hospital de Ibotirama, onde tinha ido pedir ajuda por conta de dores no estômago. Ele estava desaparecido desde a tarde da terça, (15), quando a imprensa noticiou o fato. O ex-padrasto confessou a polícia ter praticado o crime – tentativa de homicídio. Segundo ele, duas mulheres teriam ajudado a colocar as agulhas no corpo da criança. Uma delas é integrante de uma seita religiosa. A mãe do garoto não quis falar sobre a confissão do ex-padrastro. Magalhães está preso na delegacia de Ibotirama, a 650 km de Salvador.



0 comentários:

Postar um comentário

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Não comente como anônimo, deixe seu comentário, identifique-se;
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se preferir inclua apenas a url do sete/blog;
- Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
- Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
- Pergunte, comente, opine!

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigada pela visita, volte sempre!