sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

“Quero saber se o povo está na merda”, diz Lula


"Eu não quero saber se o João Castelo, prefeito de São Luís é do PSDB, não quero saber se o outro é do PFL, não quero saber se é do PT, eu quero saber se o povo está na merda e eu quero tirar o povo da merda em que ele se encontra. Esse é o dado concreto", disse o presidente Luiz Inácio Lula da Silva em seu discurso em São Luís, no Maranhão, nesta quinta-feira.

Lula participava de uma cerimônia de assinatura de contratos do programa Minha Casa, Minha Vida. O palavrão veio logo após ele ressaltar que nunca se investiu tanto em saneamento básico como no seu governo. Após arrancar risos do público, o presidente reconheceu que falou um palavrão e já antecipou os noticiários de hoje.


"Lógico que falei um palavrão aqui. Amanhã, os comentaristas dos grandes jornais vão dizer que o Lula falou um palavrão, mas eu tenho consciência que eles falam mais palavrão do que eu todo dia e tenho consciência de como vive o povo pobre desse país", afirmou.

Conclusão



Oito anos no poder, com poderes de império, e só agora, ao apagar das luzes, constata que o povo está "na merda"! Antes tarde do que nunca, né presidente!?!?!?!

0 comentários:

Postar um comentário

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Não comente como anônimo, deixe seu comentário, identifique-se;
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se preferir inclua apenas a url do sete/blog;
- Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
- Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
- Pergunte, comente, opine!

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigada pela visita, volte sempre!