18:17 -
animais,polícia
No comments


Idoso de 78 anos arrasta cão por 100 metros e fica sem punição

Em outubro (16), 2008 uma outra notícia chamou muita atenção. O fato ocorreu por volta das 12h, na cidade de Santa Maria (RS). Alceu Pozzatti, 78 anos, amarrou um cachorro no pára-choque do carro e o arrastou rua afora.
Só não matou o bicho porque o representante comercial Julio César Vareiro, 51 anos, passava pelo local na hora. “Pedi que ele parasse naquele momento. Um outro rapaz chegou ali também. Nós tremíamos com a cena. O idoso disse que o cachorro havia brigado com o cão dele, e que o bicho teria tentado mordê-lo. Mas, então, como ele conseguiu amarrá-lo no pára-choque carro? Para mim, é maldade pura. Então resolvi chamar a Brigada Militar porque o cão estava muito machucado”.
Na época quando vi a notícia não queria acreditar na cena. A foto era chocante. Pois o senhor estava sentado com as pernas cruzada no pára-choque do fusca olhando para os militares que tentavam socorrer o animal todo ensangüentado. Para ele aquilo era totalmente normal.
O cachorro de aproximadamente 2 anos contou com a ajuda de um desses heróis anônimos. A veterinária Marlene Nascimento, o medicou. “Ele deve ter corrido enquanto o carro andava, mas foi caindo e se machucando. Poderia ter morrido enforcado”, afirmou a veterinária.
0 comentários:
Postar um comentário
Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
- Não comente como anônimo, deixe seu comentário, identifique-se;
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se preferir inclua apenas a url do sete/blog;
- Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
- Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
- Pergunte, comente, opine!
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.
Obrigada pela visita, volte sempre!