quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Perfume e livro


Durante muito tempo usei o mesmo perfume, Angel, do Thierry Mugler. Foi paixão ao primeiro aroma. O perfume estava sendo lançado e algumas moças estavam fazendo uma 'degustação' olfativa, oferecendo papéis borrifados com o líquido azul. Fiquei louca. Tive que comprar uma estrela de vidro com aquele líquido mágico dentro. Depois comprei outras estrelas, cremes, até que um dia, quando minhas gavetas pareciam céus estrelados de vidros vazios, parei de usá-lo.

Um dia, porém, resolvi dar a versão masculina para um aniversariante. Comprei o perfume achei que faltava alguma coisa. E se ele não soubesse quem é Thierry Mugler? Passando em frente a uma livraria vi, por coincidência, uma coleção de livros da Cosaf Naify sobre estilistas famosos. Entre eles, um livro sobre Thierry Mugler. Comprei o livro, embrulhei-o junto com o perfume e fiz um presente diferente. Desde então, quando presenteio perfumes, mando um livro junto, completando o kit cultural.

Achei que a ideia merecia ser compartilhada e, talvez, reproduzida. Quem sabe um dia aconteça o mesmo com você. A solução está pronta.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Não comente como anônimo, deixe seu comentário, identifique-se;
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se preferir inclua apenas a url do sete/blog;
- Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
- Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
- Pergunte, comente, opine!

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigada pela visita, volte sempre!